O Projeto Germinar, que tem o intuito de ajudar na ressocialização de detentas em Joinville-SC, oferece uma nova oportunidade a mulheres que estão migrando do regime fechado para o regime semi-aberto, quando passarão a trabalhar fora da prisão durante o dia.

No programa, são oferecidos cursos de estética para as apenadas que desejam ser reinseridas no mercado de trabalho e superar a barreira do preconceito. Dessa maneira, elas estarão aptas a exercer um novo ofício ao saírem da penitenciária e, assim, ficarão longe de delitos.

Se aperfeiçoando em uma área do ramo da beleza, mercado que está em alta atualmente, elas podem trabalhar como autônomas, bem como procurar um emprego formal. É uma maneira delas terem uma nova profissão e, consequentemente, uma vida nova.

A Staleks Brasil, como empresa que fomenta o setor de estética como um todo, cedeu ferramentas para premiar as alunas com os melhores resultados. Nosso propósito é contribuir com a sociedade, oferecendo o que fazemos de melhor: ferramentas.

Acreditamos na esperança, na oportunidade de recomeço e, é claro, no segmente da beleza!